Venezuelano suspeito de arrastões tenta fazer Família refém durante fuga e é preso na Zona Leste
Um homem de 20 anos, identificado como Anderson Xavier, foi preso na manhã desta terça-feira (21) após cometer uma série de roubos em Manaus. Durante a perseguição policial, ele invadiu uma residência na rua Flávio Costa e tentou fazer uma família refém, mas foi capturado.
Segundo a sargento Millane, da Polícia Militar, o suspeito rendeu os moradores, mas desistiu da ação e se entregou ao ser encurralado pelos policiais. “Ele não teve êxito porque as armas que usava eram simulacros de pistola, então ele logo se rendeu”, explicou a sargento.
Um comparsa que participava dos assaltos com Anderson conseguiu fugir, mas já foi identificado e está sendo procurado pela polícia.
Com o suspeito, foram apreendidos 26 celulares roubados, duas armas falsas e a motocicleta utilizada nos crimes. A polícia informou que Anderson já possui uma extensa ficha criminal por roubos e furtos, inclusive no bairro Coroado, onde reside.
Apelo às Vítimas
A Polícia Militar faz um apelo para que as pessoas que foram vítimas da dupla compareçam ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para fazer o reconhecimento do suspeito e registrar o Boletim de Ocorrência. A medida é essencial para recuperar os celulares apreendidos e fortalecer as acusações contra os criminosos.



Publicar comentário