Robson Tiradentes quebra o silêncio e apresenta versão sobre acidente que matou Família de Ribeirinhos

Robson Tiradentes quebra o silêncio e apresenta versão sobre acidente que matou Família de Ribeirinhos

O empresário Robson Tiradentes, irmão do radialista Ronaldo Tiradentes, falou pela primeira vez, em vídeo divulgado nas redes sociais, sobre o grave acidente náutico que resultou na morte de três pessoas de uma mesma família, em 20 de setembro, na Vila do Acajatuba, em Iranduba. Na gravação, ele se diz vítima de uma “fatalidade” e alega que seu jet ski sofreu uma pane mecânica momentos antes da colisão.

O acidente, que segue sob investigação da Marinha do Brasil, vitimou fatalmente Pedro Batista da Silva, de 42 anos, Marcileia Silva Lima, de 37, e o bebê de cinco meses, Jhon da Silva Gonzaga. Eles estavam em uma pequena lancha que foi atingida pelo jet ski conduzido pelo empresário.

Em seu relato, Robson Tiradentes afirmou que ainda sofre com sequelas físicas e emocionais. Ele contou que, no dia do acidente, saiu do bairro Tarumã, em Manaus, com sua esposa e filha no jet ski, em direção à Praia do Iluminado, quando o veículo apresentou uma pane.

Segundo o empresário, ele pediu socorro ao irmão, que foi ao seu encontro em um bote. No entanto, o bote também teve problemas (descarregou a bateria), e já estava anoitecendo. “Saí para procurar ajuda. Quando voltei com auxílio, o bote já não estava mais no mesmo lugar”, narrou, explicando que foi nesse momento, enquanto procurava pela família, que a colisão fatal aconteceu.

“Não estou aqui para culpar ninguém nem dizer que errei. Vou deixar que as perícias apontem quem errou. Me solidarizo, é claro, com as outras vítimas dessa fatalidade”, declarou o empresário.

A Capitania Fluvial da Amazônia Ocidental continua com a investigação para apurar as causas e as responsabilidades pelo acidente. A versão de Robson Tiradentes é contestada por ribeirinhos e testemunhas, que apontam suposta imprudência na condução do jet ski.

Publicar comentário