Polícia prende quadrilha em condomínio de luxo usado como laboratório de drogas na Zona Oeste de Manaus

Polícia prende quadrilha em condomínio de luxo usado como laboratório de drogas na Zona Oeste de Manaus

Uma quadrilha foi presa em um condomínio de luxo na zona Oeste de Manaus, após denúncias anônimas de um morador sobre um forte odor de entorpecentes e movimentação suspeita em um dos apartamentos. A ação, realizada pela Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), resultou na prisão de cinco suspeitos e na apreensão de drogas, armas e munições.

A denúncia levou a equipe da Rocam a se deslocar até o local. Ao chegarem ao apartamento, os policiais se depararam com um homem armado, que foi preso imediatamente. Na entrada do imóvel, os demais integrantes do grupo foram encontrados e detidos.

No local, a polícia apreendeu:

  • Seis tabletes e três porções médias de skunk;
  • Uma pistola com dois carregadores;
  • Duas placas de motocicletas, sendo uma proveniente de furto.

Após consulta ao sistema policial, foi constatado que três dos suspeitos já tinham passagem por tráfico de drogas, enquanto outro havia sido preso anteriormente por associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

Os cinco suspeitos foram levados ao 5º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde devem responder por crimes como furto, associação criminosa, tráfico de drogas e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. A operação destaca a importância das denúncias anônimas no combate ao crime organizado na capital amazonense.

Publicar comentário