Mototaxista é Encontrado Morto por Colegas no Bairro Tarumã Após Corrida por Aplicativo

Mototaxista é Encontrado Morto por Colegas no Bairro Tarumã Após Corrida por Aplicativo

Um mototaxista, ainda não identificado, foi encontrado morto em um ramal na Rua da Floresta, bairro Tarumã, zona oeste de Manaus, na madrugada desta quinta-feira (16). A principal suspeita é que ele tenha sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte).

Segundo informações da polícia, a vítima teria aceitado uma corrida por aplicativo na noite de quarta-feira (15) para levar um passageiro à região do Tarumã. Colegas de profissão estranharam o fato de ele não ter retornado nem finalizado a corrida no sistema.

Preocupados, os outros mototaxistas utilizaram o sinal de GPS do celular da vítima para refazer seu trajeto. Eles conseguiram localizar o corpo no ramal, já sem vida.

A motocicleta do trabalhador foi encontrada abandonada em outro ponto do bairro. Seus documentos, celular e outros pertences foram roubados.

Após a perícia no local, o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) já iniciou as investigações para identificar a vítima e localizar o autor do crime.

Publicar comentário