Morre Giorgio Armani, ícone da moda e símbolo da elegância Italiana
O renomado estilista italiano Giorgio Armani faleceu pacificamente, cercado por seus entes queridos. A notícia foi confirmada em um comunicado oficial emitido por sua empresa, que celebrou a dedicação e a paixão de seu fundador.
“Il Signor Armani, como ele sempre foi conhecido com respeito e admiração por seus funcionários e colaboradores, faleceu pacificamente, rodeado por quem mais amava. Incansável até o fim, ele trabalhou até seus últimos dias, dedicando-se à empresa, às coleções e a muitos projetos futuros em andamento”, informou o comunicado.
Considerado um dos maiores nomes da moda do século XX e XXI, Armani foi sinônimo do estilo e da elegância italianos. Ele soube aliar de forma única seu imenso talento criativo a uma notável perspicácia empresarial, construindo um império global que fatura anualmente cerca de 2,3 bilhões de euros (equivalente a US$ 2,7 bilhões). Seu legado transcende as passarelas, influenciando permanentemente o conceito de sofisticação moderna em todo o mundo.

Publicar comentário