Líder de facção de Manaus é executado com bebê em seu colo em Florianópolis

Líder de facção de Manaus é executado com bebê em seu colo em Florianópolis

Um homem amazonense, identificado como Alexandre “Xuruca” e apontado como uma das lideranças da facção Comando Vermelho, foi executado a tiros na noite de quinta-feira (9), em Florianópolis, Santa Catarina. Um bebê que estava em seu colo no momento do ataque foi atingido e socorrido em estado grave.

De acordo com a Polícia Militar de Santa Catarina, Alexandre estava na varanda de um condomínio no bairro Campeche quando um atirador o surpreendeu. Câmeras de segurança registraram o momento em que a vítima tenta correr, mas é alvejada por múltiplos disparos e morre no local. O bebê foi levado ao Hospital Infantil Joana de Gusmão com risco de morte.

Natural de Manaus, Alexandre era conhecido por chefiar o tráfico de drogas no bairro Japiim. Ele havia se mudado para Florianópolis após sofrer uma tentativa de homicídio na capital amazonense em julho deste ano.

A Polícia Civil de Santa Catarina investiga o crime, e a principal suspeita é que a execução esteja relacionada a disputas entre facções criminosas. O atirador fugiu e ainda não foi localizado.

Publicar comentário