Jovem vítima do incêndio na fábrica no Distrito Industrial está hospitalizada
Uma jovem de 21 anos, identificada como D. S. F., está internada após ser vítima do incêndio de grandes proporções que atingiu a fábrica da Effa Motors, no Distrito Industrial 2, nesta terça-feira (5). Segundo a Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas (SES-AM), a vítima foi levada ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto com queimaduras de 3º grau no rosto, pescoço e braços.
A jovem é uma das funcionárias da fábrica de caminhões de pequeno porte e, no momento do incidente, estava na linha de produção, onde o fogo teria começado. De acordo com relatos de outros trabalhadores, faíscas de solda atingiram um produto químico, dando início às chamas.
Apesar da rápida evacuação do prédio, a jovem acabou sendo atingida. No momento, o estado de saúde de D. S. F. é considerado grave, mas estável.
O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) enviou seis viaturas para o local e conseguiu controlar o incêndio, evitando que ele se alastrasse para empresas vizinhas. A perícia ainda investiga a causa exata do fogo.


Publicar comentário