Jovem torturado e executado no Bairro Cidade de Deus, bilhete macabro ao lado do corpo
Um jovem, ainda não identificado, foi encontrado brutalmente torturado e executado na manhã desta segunda-feira, 21 de julho, na rua Juticá, no bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus. O corpo foi descoberto por adolescentes que passavam pelo local a caminho da escola, em uma cena que chocou a comunidade.
Ao lado do corpo da vítima, foi encontrado um bilhete com a seguinte mensagem macabra: “Morri porque eu sou JACK. Estuprei uma criança autista de 6 anos”.
Policiais militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados por volta das 5h30 para atender a ocorrência. Segundo as autoridades, o jovem apresentava sinais de tortura, com marcas de espancamento e ferimentos graves, indicando a extrema violência do crime.
A polícia trabalha com a hipótese de que o caso esteja relacionado a um acerto de contas entre facções criminosas que atuam na região. No entanto, a mensagem deixada no bilhete sugere uma possível motivação ligada a uma vingança por um crime hediondo.
O Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC-AM) esteve no local para realizar a perícia e coletar evidências que possam auxiliar na elucidação da dinâmica do crime. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) para necropsia e identificação, uma vez que a vítima não portava documentos. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) assumiu a investigação e irá apurar tanto a autoria do crime quanto a veracidade da acusação contida no bilhete.



Publicar comentário