Homem é executado e bilhete é encontrado ao lado do corpo em Ramal na Zona Oeste de Manaus

Homem é executado e bilhete é encontrado ao lado do corpo em Ramal na Zona Oeste de Manaus

Um homem identificado como Raimundo Trindade foi encontrado morto por disparos de arma de fogo na manhã desta quarta-feira, 30 de julho, em um ramal na área do Tarumã, zona Oeste de Manaus. O corpo da vítima, que trajava apenas bermuda jeans azul e blusa preta, estava estirado no chão, apresentando cerca de 21 perfurações.

Ao lado do corpo, os assassinos deixaram um bilhete com a inscrição: “CV. Morreu. X9. Jogava [com] polícia”, sugerindo uma possível ligação com facções criminosas e a acusação de que a vítima seria um informante policial. No local do crime, foram encontradas cápsulas de calibres ponto 40 e 9mm, indicando o uso de armamento pesado na execução.

De acordo com informações preliminares, Raimundo Trindade havia sido sequestrado no bairro Colônia Santo Antônio, na zona Norte de Manaus. Os criminosos, após o sequestro de Raimundo, seguiram para outro endereço na zona Leste, onde um segundo homem, identificado como Fernando Garcia, também foi sequestrado. A Polícia Civil investiga se há conexão entre os casos.

O delegado Gerson Oliveira, responsável pela investigação, declarou: “Uma (vítima) foi encontrada ontem morta, e a investigação está sendo realizada em relação à morte dele. E agora de manhã foi encontrada essa vítima que foi alvejada com 20 disparos de arma de fogo. Nós contabilizamos algumas cápsulas que foram encontradas, cápsulas de 9mm e ponto 40 que foram usadas contra a vítima”. Ele acrescentou que a investigação buscará confirmar se Raimundo Trindade era, de fato, um informante da polícia.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) assumiu a condução do inquérito para apurar a motivação e a autoria dos assassinatos. Após a perícia no local, o corpo de Raimundo Trindade foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Publicar comentário