Empresário ‘Chico Lima’ é morto e filho fica gravemente ferido durante assalto em Manacapuru

Empresário ‘Chico Lima’ é morto e filho fica gravemente ferido durante assalto em Manacapuru

O conhecido empresário de Manacapuru, Francisco Campos, de 74 anos, popularmente chamado de “Chico Lima”, foi assassinado na madrugada do último domingo (7) durante um violento assalto em sua residência, localizada na Rodovia AM-070 (Manoel Urbano). O filho do empresário, Fredson Campos, também foi baleado e está internado em estado grave.

Segundo informações preliminares, os criminosos invadiram a casa, cortaram o acesso à internet e renderam pai e filho. As vítimas foram amarradas e submetidas a tortura para que entregassem um cofre, que foi levado pelos assaltantes.

Antes de fugirem do local, os bandidos atiraram em Francisco e Fredson. Mesmo ferido, o filho conseguiu se soltar e pedir ajuda. Ambos foram socorridos com vida e levados a uma unidade hospitalar, mas o empresário não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O crime, que chocou a cidade de Manacapuru, está sendo investigado pela Polícia Civil como latrocínio (roubo seguido de morte). As autoridades realizam diligências para identificar e prender os autores do crime.

Publicar comentário