Ação Policial resgata Mulher em cativeiro e sob tortura na Zona Norte de Manaus

Ação Policial resgata Mulher em cativeiro e sob tortura na Zona Norte de Manaus

Uma intervenção precisa da Polícia Militar na noite desta segunda-feira, 27 de outubro, resultou no resgate de uma mulher de 30 anos, identificada como Lucilene, que era mantida em cativeiro e submetida a sessões de tortura no bairro Santa Etelvina, zona Norte da capital amazonense.

De acordo com as informações apuradas, a vítima, natural do município de Santa Isabel do Rio Negro, trabalhava em troca de moradia para uma mulher supostamente envolvida com o tráfico de drogas. Ao manifestar o desejo de deixar o local, Lucilene foi violentamente impedida por dois homens, um dos quais seria o companheiro da proprietária da residência.

A vítima foi então sequestrada, amarrada e levada para um local afastado, onde passou a sofrer agressões físicas. O resgate só foi possível após uma denúncia anônima chegar ao conhecimento de policiais da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que se deslocaram imediatamente para o endereço indicado e libertaram a mulher.

No cativeiro, as autoridades encontraram diversas armas brancas, entorpecentes e um pedaço de madeira que teria sido utilizado nas agressões.

Conduzidos à delegacia, os dois suspeitos detidos negaram a acusação de tortura, alegando que imobilizaram a vítima por suspeita de que ela estaria praticando furtos na residência. Lucilene foi encaminhada ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para prestar depoimento formal. O caso segue sob investigação para o completo esclarecimento dos fatos e a responsabilização dos envolvidos.

Publicar comentário