Mulher motociclista morre atropelada por Ônibus na avenida Max Teixeira em Manaus
Uma jovem motociclista, identificada como Kathellen Fabrine, de 22 anos, morreu em um grave acidente de trânsito na manhã desta quinta-feira (23), na Avenida Max Teixeira, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus. A vítima, que era representante comercial, estava a caminho do trabalho quando foi atropelada por um ônibus do transporte coletivo.
De acordo com o relato de testemunhas, Kathellen conduzia uma motocicleta modelo Biz, de cor branca, e trafegava ao lado de um ônibus articulado. Um terceiro veículo, um carro, teria fechado a passagem da motociclista, fazendo com que ela se desequilibrasse e caísse na via. Nesse momento, uma das rodas do ônibus passou por cima da vítima.
O motorista do ônibus não teria percebido o acidente e continuou o trajeto, sendo parado por outros condutores a mais de um quilômetro de distância do local. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas pôde apenas constatar o óbito da jovem no local.
A Polícia Militar isolou a área para o trabalho da perícia. O motorista do coletivo foi encaminhado ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para prestar os devidos esclarecimentos. O corpo de Kathellen foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Polícia Civil para apurar as responsabilidades.


Publicar comentário