Homem é preso por pisotear pescoço de Ex-Companheira no Japiim em Manaus
A Polícia Civil do Amazonas prendeu, nesta segunda-feira (20), um homem de 38 anos investigado por agredir violentamente sua ex-companheira, de 29 anos, no bairro Japiim, zona sul de Manaus. A prisão preventiva foi solicitada devido à gravidade do crime.
De acordo com a delegada Priscilla Orberg, da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) centro-sul, a vítima procurou a delegacia no dia 11 de outubro com lesões visíveis no rosto e no pescoço.
Em seu relato, a mulher informou que, durante uma discussão com o ex-companheiro, com quem teve um relacionamento de oito anos, ele a agrediu com socos e empurrões. Após derrubá-la, o agressor pisoteou seu pescoço, fazendo com que ela perdesse a consciência. O homem fugiu do local em seguida.
Diante da gravidade da agressão, a delegada representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pela Justiça e cumprida nesta segunda-feira. O homem agora está à disposição da Justiça e responderá pelo crime de lesão corporal no âmbito da violência doméstica.


Publicar comentário