Síndico e Tenente dos Bombeiros é acusado de agredir moradora em Condomínio de Manaus

Síndico e Tenente dos Bombeiros é acusado de agredir moradora em Condomínio de Manaus

O síndico do condomínio Forest Hill e tenente do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), Antônio Ferreira de Oliveira Júnior, está sendo acusado de agredir fisicamente a moradora Gisele Martins durante uma discussão. O caso ganhou repercussão nas redes sociais nesta quinta-feira (16).

De acordo com relatos e vídeos que circulam na internet, a confusão teria começado quando o síndico foi questionado sobre uma obra que estaria ocorrendo em horário proibido pelo regimento interno do condomínio. A situação escalou após o tenente, que estava fardado mas fora de seu horário de serviço, supostamente reagir com ironia às críticas.

Durante a discussão, o marido de Gisele tentou intervir, momento em que o síndico teria agredido fisicamente a moradora.

Após o ocorrido, Gisele Martins registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), formalizando a denúncia contra o tenente. Outros moradores do condomínio afirmam que este não é um incidente isolado e citam polêmicas anteriores envolvendo o síndico.

Publicar comentário