Idosa morre atropelada após carro desgovernado em perseguição subir calçada em Manaus

Idosa morre atropelada após carro desgovernado em perseguição subir calçada em Manaus

A aposentada Vera Lúcia de Oliveira Mergulhão, de 73 anos, morreu após ser atropelada por um carro desgovernado enquanto voltava da padaria, nesta quinta-feira (25). O trágico acidente ocorreu na rua Padre Ribeiro Júnior, Conjunto Canaranas, bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus.

Segundo o perito Denizio Júnior, do Departamento de Perícia Técnico-Científica (DPTC/AM), o condutor de um carro modelo Fiat Strada se envolveu em uma discussão com um motociclista por causa de um retrovisor. O desentendimento levou o motorista a perder o controle do veículo, que colidiu com outros dois carros (um Fiat Uno e um Volkswagen Gol) e uma motocicleta antes de subir a calçada e atingir a idosa em alta velocidade.

Câmeras de segurança registraram o momento da colisão fatal. O motorista da Fiat Strada foi detido por populares e sofreu agressões no local antes de ser levado ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Vera Lúcia, que morava no Conjunto Canaranas há 36 anos e complementava sua aposentadoria vendendo lanches na feira, teve o corpo removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Publicar comentário