Tio e Sobrinho são encontrados mortos sendo devorados por Piranhas

Tio e Sobrinho são encontrados mortos sendo devorados por Piranhas

Uma grande comoção tomou conta da Comunidade Barro Alto, no município de Manaquiri, interior do Amazonas, após a descoberta dos corpos de João Emmanuel da Silva, de 66 anos, e de seu sobrinho, o adolescente Elias Emmanuel da Silva Andrade, de 16 anos. As vítimas foram encontradas sem vida dentro de uma canoa, na madrugada do último domingo (31).

Os corpos foram localizados por volta das 5h por moradores que passavam pelo rio e avistaram a embarcação à deriva. Ao se aproximarem, encontraram as vítimas com os corpos parcialmente submersos, sendo que um deles já apresentava o rosto desfigurado por ataques de piranhas. A dupla havia saído de casa na noite anterior e não retornou, gerando preocupação entre os familiares.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para resgatar os corpos, que, segundo as autoridades, apresentavam sinais de agressão.

O caso está sendo tratado como um possível duplo homicídio e será investigado pela Polícia Civil. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) para a realização de perícia, que determinará a causa exata das mortes. A notícia abalou profundamente a comunidade, onde tio e sobrinho eram pessoas queridas e conhecidas. A família é evangélica, e o jovem Elias havia, recentemente, vencido um festival de música gospel local.

Publicar comentário