Mãe e Avós do Senador Flávio Bolsonaro são feitos reféns durante assalto em Resende (RJ)
Familiares do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) foram vítimas de um assalto violento em sua residência na cidade de Resende, no sul do estado do Rio de Janeiro, neste domingo (24). A mãe do parlamentar e ex-esposa do ex-presidente Jair Bolsonaro, juntamente com seus pais, foram mantidos reféns por criminosos durante a ação. Apesar da gravidade do ocorrido, todos foram liberados e passam bem.
Em uma publicação em suas redes sociais, o senador relatou a violência sofrida pela família, descrevendo o episódio como “mais de uma hora de terror, com arma na cabeça e boca tampada com fita adesiva”. Flávio Bolsonaro afirmou que os assaltantes demonstraram saber a identidade das vítimas, mencionando o sobrenome da família e questionando sobre um suposto dinheiro que seria enviado pelo ex-presidente aos seus avós.
De acordo com o parlamentar, os criminosos, por não encontrarem o que buscavam, subtraíram anéis e o veículo de seu avô. “Já tomamos as providências e, se Deus quiser, em breve esses marginais covardes serão encontrados!”, declarou o senador.
A Polícia Militar iniciou as buscas e, ainda no domingo, localizou o carro abandonado em uma estrada na região do Vale do Paraíba. A Polícia Civil do Rio de Janeiro instaurou um inquérito para investigar o crime e identificar os responsáveis. Até o momento, ninguém foi preso. O caso chama a atenção para a questão da segurança pública no estado.

Publicar comentário