Pedreiro é Morto a Tiros em Manaus após Emboscada
Um pedreiro, identificado como Jefferson Tavares da Silva, de 31 anos, foi brutalmente assassinado a tiros na noite desta quinta-feira (10) no bairro Tancredo Neves, zona leste de Manaus. A polícia trabalha com a hipótese de que ele tenha sido atraído para uma emboscada.
O crime ocorreu por volta das 20h30, na Rua Jerusalém, por trás de uma quadra esportiva. De acordo com informações preliminares da polícia, Jefferson foi atingido por múltiplos disparos de arma de fogo e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local.
Familiares da vítima relataram à polícia que Jefferson saiu de casa após receber uma ligação. Minutos depois, ouviram os disparos e, ao verificarem, encontraram o pedreiro já sem vida. Essa dinâmica levanta a suspeita de que ele tenha sido atraído ao local para ser executado.
A equipe do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realizar a perícia e remover o corpo. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que buscará esclarecer a motivação e identificar os autores do crime.


Publicar comentário